Fernando Oliveira

De volta ao 'Domingo Show', Geraldo Luís homenageará Vera Verão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Perdoado pela Record, Geraldo Luís voltará ao ar já no próximo domingo. Luiz Bacci, que o substituiu, retomará seu posto nos jornalísticos da manhã. Os dois foram pegos de surpresa pela decisão da emissora.

Geraldo deve voltar ao trabalho com uma homenagem a Jorge Lafond, a Vera Verão de "A Praça É Nossa".

A produção ouviu amigos e colegas profissionais e teve acesso às imagens dos bastidores do último trabalho do humorista.

Procurado, Geraldo Luís não atendeu às ligações da coluna. O apresentador, cujo contrato vai até abril do ano que vem, tem evitado falar com a imprensa desde que foi suspenso por criticar a edição de uma reportagem.

​Ibope

O "Encrenca", da Rede TV!, bateu seu recorde desde a estreia, no último domingo. Foram 6,3 pontos de média, com pico de 8,1. Na média geral, o "Pânico" (Band) teve o mesmo índice.

Ibope 2

A troca de lugar de Silvio Santos e Patricia Abravanel deixou o SBT em 1º por 20 minutos com 13 pontos contra 12 da Globo.

Agenda

A Globo marcou para 22 de agosto a nova temporada de "Malhação", com elenco renovado. As primeiras cenas serão rodadas nas praias do Ceará e nos parques temáticos de Orlando, nos Estados Unidos.

Equipe

O Viva definiu os colaboradores de Marília Gabriela no novo "TV Mulher": Fernanda Young, Flávia Oliveira, Gabriela Manssur, Ivan Martins, Regina Navarro Lins e Ronaldo Fraga.

Ratinhos

Claudia Abreu já tem o elenco de "Valentins", série infantil que produz e protagonizará no canal Gloob. Ela contracenará com Guilherme Weber, que será seu marido, e Luís Lobiano, vilão.

Na história, o casal será transformado em ratos.

Mais uma

O GNT estuda gravar a segunda temporada de "Tempero Secreto", com Alessandra Maestrini.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias