Fernando Oliveira

Além do 'Domingo Show', de Geraldo Luís, novelas e realities sofrem cortes na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A suspensão de Geraldo Luís, após ter reclamado de cortes no "Domingo Show", é apenas a ponta do iceberg de uma crise interna que a Record enfrenta.

A coluna apurou que todos os programas da emissora, depois de prontos, têm sido assistidos por diretores que promovem cortes a tudo que não esteja de acordo com "os bons costumes".

A reprise de "Chamas da Vida", por exemplo, suprimiu cenas de um personagem soropositivo e deixou a trama incompreensível em alguns núcleos.

Já o "Troca de Família" teve editada a história de um adolescente homossexual e sua relação com os pais.

A Record não se manifesta sobre o assunto.

​Escalado

O elenco do seriado dos Mamonas Assassinas definiu mais um nome. Adriano Tunes, que interpreta o tecladista Julio Rasec no musical atualmente em cartaz, repetirá o papel na produção da Record.

Estudo

O elenco, aliás, já tem se reunido na emissora para promover as primeiras leituras da série.

Tudo certo

Fãs de Maira Charken, podem ficar tranquilos: a apresentadora não será substituída no "Video Show". Bastou ela ter um problema de saúde e se ausentar por um dia para começarem rumores infundados. Assim como Otaviano Costa, que se ausenta algumas vezes, ela será substituída esporadicamente.

Jornalismo

Gloria Maria está na Jamaica gravando uma reportagem especial para o "Globo Repórter".

Contratada

Destaque do "BBB 16", Ana Paula Renault renovou seu contrato com a Globo por um ano e deve fazer participações em atrações da casa.

Atriz

Ex-apresentadora da Rede TV!, Jaqueline Sato estará na nova temporada de "Lili, a Ex", série do GNT estrelada por Maria Casadevall.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias