Fernando Oliveira

Nova temporada de 'Masterchef' será mais longa e terá 20 candidatos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De olho na audiência e repercussão que as versões anteriores causaram, a Band resolveu esticar a duração do próximo "MasterChef".

Este ano, o reality terá número recorde de participantes. Ao todo, vinte candidatos a chef disputarão o prêmio final. A temporada terá 25 episódios, sendo que três se concentrarão apenas nas etapas seletivas.

As cotas de patrocínio estão totalmente fechadas, e a estreia definida para 5 de abril.

Assim como nos anos anteriores, Ana Paula Padrão seguirá na apresentação. Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin também continuarão como jurados e voltarão a ser mais rígidos depois da fase com crianças.

Adeus

Apesar de estar em clima de despedida, "Pé na Cova" ainda ficará no ar por mais alguns meses. O último episódio da série de Miguel Falabella está previsto para ser exibido em 12 de maio.

Mais um

Outras séries da Globo, no entanto, garantiram novas temporadas. "Chapa Quente" e "Mister Brau" gravam novos episódios logo após o Carnaval.

Escalado

E por falar em "Chapa Quente", Marcos Caruso passará a integrar o elenco fixo do seriado.

Série

O GNT prepara uma série baseada num romance de Rubem Fonseca. "Lúcia McCartney" deve estrear no segundo semestre com oito episódios e direção de José Henrique da Fonseca.

Sob nova direção

É praticamente impossível que o programa de Xuxa volte a ser ao vivo. Nos bastidores essa já se encara como uma batalha perdida. Amanhã, a atração vai ao ar já sob direção de Ignácio Coqueiro.

Xuxa Meneghel fecha contrato com a TV Record - Adriano Vizoni; Adriano Vizoni/Folhapress

Volta

Maria Paula assina com a Band logo após o Carnaval. A morena passa a integrar a equipe de "A Liga". No segundo semestre, ela grava a série do Casseta & Planeta para o Multishow.

Fim de caso

Juliano (Cauã Reymond) se dará conta de que ama mesmo Tóia (Vanessa Giácomo) e acaba tudo com Belisa (Bruna Linzmeyer) no aeroporto, antes de uma viagem a Nova York. A cena de "A Regra do Jogo" vai ao ar amanhã.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias