Fernando Oliveira

Globo adia 'game show' com Márcio Garcia para o segundo semestre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Previsto para estrear em abril, com a nova programação, o novo programa de Márcio Garcia foi adiado para o segundo semestre pela Globo. A ideia é que o apresentador comande um "game show" em esquema de revezamento com o "Esquenta", aos domingos.

Márcio deve gravar um piloto nos próximos meses para submeter à aprovação da emissora. Se aprovado, estreará logo após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.


gravação

Taís Araújo e Lázaro Ramos voltam a gravar este mês a segunda temporada de "Mister Brau". A série volta ao ar em abril. A equipe de roteiristas emendou uma leva de episódios na outra para ter tudo com antecedência.


Sucata

Um ferro-velho gigante foi construído pela produção de "3%", série original do Netflix que começou a ser gravada em São Paulo na semana passada. É lá que parte excluída da sociedade viverá.

Continuação

A Record dará início no mês que vem às gravações de "Os Dez Mandamentos 2". Desta vez haverá menos efeitos especiais e maior foco em cenas emocionais. O elenco já recebeu os primeiros capítulos.

Antena

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) adiou mais uma vez o apagão do sinal analógico de TV. Agora o sinal digital só vai vigorar a partir de 2023. Alega-se que muitas cidades ainda não estão prontas.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias