Fernando Oliveira

'BBB16' terá novidade nas eliminações e mais dois participantes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rodrigo Sant'Anna seguirá comentando o "Big Brother Brasil" na Globo em 2016.

Toda semana, o humorista surgirá na pele da divertida Carol Paixão fazendo um balanço da semana. A personagem também fará entrevistas com os eliminados no portal GShow.

Ainda sobre o reality show, para este ano estão previstas algumas eliminações em outros dias além da terça-feira. Mais dois participantes devem entrar na casa do "BBB", além dos doze já anunciados.


Ibope

A estreia da minissérie "Alemão" aumentou a audiência da Globo nesta terça-feira (12). A atração marcou 19 pontos e derrubou em um ponto os índices do SBT e da Record na faixa horária.

Ibope 2

E olha só que curioso: o desenho animado de "Carrossel" tem dado mais audiência ao SBT que a reprise da novelinha. Anteontem, por exemplo, a animação marcou 10,5 pontos contra 9,7 do folhetim.

Beleza

Ivete Sangalo voltou a gravar o "Superbonita", no GNT. Patrícia Poeta e a cantora Marina Lima conversaram com a cantora.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias