Fernando Oliveira

Band substitui 'CQC' por programa de turismo com famosos, incluindo Joelma e jurados do 'MasterChef'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band não pretende deixar vago o espaço que o "CQC" deixou em sua programação. A emissora trabalha em segredo com o projeto de um novo programa para estrear em março chamado "Bate Volta".

A ideia é acompanhar duplas de famosos em viagens para destinos inusitados, com câmeras seguindo-os durante o trajeto.

A emissora já deu sinal verde para a atração, que está em fase de escalar o time de convidados. Os jurados do "MasterChef", a especialista em moda Gloria Kalil e cantores como Wanessa, Joelma, Tati Quebra Barraco, Luan Santana e Gusttavo Lima estão na lista. A ideia é formar duplas que tenham pouco ou quase nada em comum.

Crédito: Francisco Cepeda - 21.nov.2014/AgNews (21/11/2014) Joelma e Chimbinha - Coletiva de Imprensa/Banda Calypso completa 15 anos de carreira (foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Joelma está no radar da Band para ser uma das convidadas da nova atração

No exterior

Um brasileiro tem causado furor na Irlanda. Augusto Emery é um dos participantes da nova temporada do "The Voice" do país e chama atenção por um detalhe: ele se apresenta para os jurados vestido como a drag queen Emmie Reek.


Ibope

A Record comemora resultados do jornalismo matinal. Em 2015, das 6h às 10h, o "Fala Brasil" ficou 4.301 minutos na liderança. Na média geral, o programa acumulou seis pontos, um a menos que a Globo.

Duelos

As atrações comandadas por Luiz Bacci, "SP No Ar" e "Balanço Geral Manhã" também fecharam na vice-liderança vencendo o SBT.


Futuro

Vai se chamar "À Flor da Pele" a novela das nove que Gloria Perez prepara para a Globo. Rogério Gomes cuidará da direção-geral. A autora quer Paolla Oliveira, Lilia Cabral e Juliana Paes no elenco.

Crédito: Fabio Martins/AgNews Rio de Janeiro 17 de Maio de 2013, Gloria Perez no final do capitulo de Salve Jorge na churrascaria Fogo de Chao RJFotos: Fabio Martins / AgNews
Gloria Perez prepara sua próxima novela

Filme

A Globo exibe na segunda-feira "Que Horas Ela Volta?", de Anna Muylaert, recém-saído dos cinemas e estrelado por Regina Casé.

Próxima das nove

Ex-"The Voice", Lucy Alves será casada com Domingos Montagner em "Velho Chico".

Crédito: João Cotta/Divulgação/TV Globo Lucy Alves
Lucy Alves

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias