Fernando Oliveira

Ex-'The Voice', Lucy Alves vira estrela da novela 'Velho Chico'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das finalistas do "The Voice Brasil", no ano passado, Lucy Alves será estrela da próxima novela das nove da Globo, "Velho Chico". Na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luiz Fernando Carvalho, a cantora e sanfoneira dará vida a Elisa, personagem que será interpretada por Larissa Góis na primeira fase.

Atualmente, Lucy é a protagonista do musical "Nuvem de Lágrimas", com músicas de Chitãozinho & Xororó.


ESTREANTE

Além de Lucy Alves, outra aposta de "Velho Chico" é Lee Thalor, premiado ator de teatro que costuma trabalhar com o diretor Antunes Filho.

REALITY SHOW

A próxima semana de "A Fazenda" terá três eliminações na terça, na quinta e no sábado.

BARRADO

Ainda sobre "A Fazenda", o sertanejo Thiago Servo foi desconvidado para a festa com ex-peões que será comandada por Xuxa por desistir do reality.


DOCEIROS

E a final do "Batalha dos Confeiteiros" irá ao ar no mesmo esquema do "Masterchef". A prova vai ao ar gravada e o anúncio do vencedor entre os finalistas já revelados por esta modesta coluna será exibido ao vivo pela emissora.


SEM FÉRIAS

Autora de "Os Dez Mandamentos", Vivian de Oliveira não terá férias. A dramaturga já se dedica ao texto da nova temporada e precisa entregá-los a tempo das gravações, em janeiro.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias