Fernando Oliveira

Novela faz Globo adiar seriado 'Zózimo', com Marcelo Serrado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Próxima trama das 21h, "Velho Chico" não mexeu apenas com o elenco de outras novelas e acabou por alterar também a programação do ano que vem da Globo.

Por causa da escalação de Marcelo Serrado para o folhetim de Benedito Ruy Barbosa, a emissora adiou a produção de "Zózimo", série que seria estrelada pelo ator.

Escrito por Mauro Wilson, o seriado é baseado no livro "O Corno Que Sabia Demais", de Wander Antunes. Nele, Serrado viveria um detetive particular de caráter duvidoso que investiga casos de infidelidade em 13 episódios.

A ideia era gravar no começo do ano que vem para estrear em abril, mesmo mês que "Velho Chico" estreará.


imprevisto

A Globo exibiu o filme "Busca Implacável 2", nesta quinta-feira (12), no lugar do jogo entre Brasil e Argentina, cancelado às pressas.

troca

Adriano Toloza, o Igor de "Verdades Secretas", entrará em "Os Dez Mandamentos". Será o implacável soldado Zuri. O ator deve permanecer na continuação da trama, em 2016.

retorno

Renata Ceribelli, hoje em Nova York, retornará ao Brasil em janeiro. Fará reportagens ao "Fantástico".

busca

O SBT busca gêmeas idênticas de 4 e 5 anos para a novela "Carinha de Anjo". Interessadas devem escrever para o e-mail sbtcarinhadeanjo@gmail.com.

barrado

Juliano Dip, do "CQC", foi barrado na entrevista coletiva concedida pela empresa Samarco, sobre a barragem de Mariana (MG). Mesmo credenciado, tentaram retirá-lo de um ônibus com jornalistas, mas ele se recusou a descer. No fim, acabou barrado na portaria.


humor

O "Programa Silvio Santos" terá pegadinha inédita com Ivo Holanda no domingo. Desta vez, ele venderá espetinhos e só entregará o palito ao cliente, cobrando extra pela carne.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias