Fernando Oliveira

Abertura do Mar Vermelho em 'Os Dez Mandamentos' gera controvérsia com Silas Malafaia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Prevista para esta terça-feira (10), a esperada cena da abertura do Mar Vermelho em "Os Dez Mandamentos" ganhou ares de final da Copa do Mundo na Record e da Universal. A sequência, no entanto, deve render dor de cabeça.

Rival de Edir Macedo, Silas Malafaia compartilhou carta de um pastor nas redes sociais acusando o colega de explorar a Bíblia para ganhar dinheiro e deturpar a história original.

A coluna apurou que, ontem, pastores da Universal foram orientados a não promover encontros nas igrejas para assistir ao capítulo especial. Está permitido, entretanto, atrasar o horário dos cultos para ver a novela.

Procurada, a Record diz que não fará evento oficial.

Crédito: Reprodução Uma das cenas da travessia do Mar Vermelho na novela bíblica "Os Dez Mandamentos", da rede Record. Na foto, Moisés (Guilherme Winter). EXCLUSIVO ILUSTRADA Crédito: Divulgação ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Moisés (Guilherme Winter) encara as águas do mar Vermelho

PROJETO FUTURO

Já tem nome o talk show de Marcelo Adnet na Globo e a coluna conta em primeira mão: "Adnight", numa brincadeira com o sobrenome do apresentador. Se aprovado, o programa estreará em abril, após a terceira temporada do "Tá no Ar".


REPÓRTER

Lembra de Lucas Malvacini, o Anjinho de "Amor à Vida"? O rapaz virou repórter do canal a cabo "E!" e cobrirá tapetes vermelhos.

VELHOS AMIGOS

Escalada para "Velho Chico", Christiane Torloni repetirá o par romântico de "A Viagem" com Antonio Fagundes.


IBOPE

Estreou com 24 pontos "Totalmente Demais". O número é menor que o registrado pela antecessora na faixa das sete, "I Love Paraisópolis", que obteve 29 pontos no primeiro capítulo.


SHOW

A Record gravou anteontem o especial de fim de ano de Zezé Di Camargo & Luciano em São Paulo. Contratado pela Globo, Henri Castelli deu uma volta nos bastidores. Vai ao ar no dia 17 de dezembro.

NOVA CASA

Filha de José Mayer em "Império", da Globo, Juliana Boller fará "A Terra Prometida", próxima trama bíblica da Record.

Crédito: João Cotta/Globo Na novela "Império" (Globo), Claudio (José Mayer) beija Beatriz (Suzy Rego) que está folheando revistas de casamento. Bianca (Juliana Boller) está deitada no sofá. (Foto: João Cotta/TV Globo) ***FOTO EXCLUSIVA DA COLUNA OUTRO CANAL*** ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Na novela "Império" (Globo), Claudio (José Mayer) beija Beatriz (Suzy Rego) que está folheando revistas de casamento. Bianca (Juliana Boller) está deitada no sofá.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias