Fernando Oliveira

Atores são escalados para duas novelas ao mesmo tempo na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo tem nas mãos um verdadeiro quebra-cabeças para resolver sua programação no ano que vem. Isso porque muitas das produções que pretende exibir em 2016 têm à frente atores que estarão no ar em novelas no mesmo período.

Na gaveta há meses, "Dois Irmãos" foi adiada porque Cauã Reymond apareceria em "A Regra do Jogo" ao longo do ano. Ocorre que outro dos protagonistas, Antonio Fagundes, virá logo a seguir em "Velho Chico", próxima novela das nove.

O mesmo ocorrerá com "Supermax", que, se não for exibida antes de maio, coincidirá com "Haja Coração", que também terá Cleo Pires e Mariana Ximenes no elenco.


SPOILER

Se não quiser saber o final de "O Grande Gonzalez", série estrelada pelo Porta dos Fundos para a Fox, não leia a próxima nota.

SPOILER 2

Girando em torno da morte de um mágico, com um suspeito por episódio, a série é um grande "quem matou?". A surpresa, no entanto, consiste no fato de que ninguém matou o ilusionista. Deprimido, ele pôs fim à própria vida.


ESCALADA

Fran Maya, que vive a midianita Jaque em "Os Dez Mandamentos", é mais uma garantida em "A Terra Prometida". Ela estará nos primeiros 20 capítulos da nova trama bíblica da Record interpretando a mesma personagem, mais velha.

DE VOLTA

Outra que garantiu papel de destaque na novela bíblica escrita por Renato Modesto foi Juliana Silveira, eterna mocinha das novelas da Record.

AFASTADA

Renata Fan está fora da apresentação do Miss Brasil, da Band, este ano.

Crédito: Divulgação Renata Fan protagoniza sessão de fotos para o Prêmio Escola Voluntária
Renata Fan

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias