Fernando Oliveira

Record adia novela inédita e vai passar 'Rei Davi' pela terceira vez

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Inicialmente prevista para estrear em 16 de novembro, "A Escrava Mãe" corre sério risco de ficar para o ano que vem, na Record.

No lugar da trama inédita, primeira em parceria com a produtora Casablanca, a emissora resolveu colocar uma reprise da minissérie "Rei Davi", de 2012. A trama já foi reprisada uma vez.

Sendo assim, "Os Dez Mandamentos" dará lugar a outra saga bíblica. A ideia é manter a faixa apenas com folhetins tirados do livro sagrado até que "A Terra Prometida", próxima novela inédita, que contará a história de Josué, estreie.

Se o adiamento de "Escrava Mãe" seja mantido, esta será a primeira discordância no esquema de coprodução entre Record e Casablanca.

Crédito: Michel Angelo/Record rei davi record - Crédito: Michel Angelo
Leonardo Brício em cena de "Rei Davi"

SELINHO

O sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, deu sorte na gravação do "Programa da Sabrina" (Record) que vai ao ar hoje. Desafiado a participar de um desafio de facas atiradas, disse que só participaria se ganhasse um beijo. E ela topou!


TIME

A série inspirada no livro de Bruna Surfistinha já está sendo gravada. No elenco estão nomes como Luciana Paes (que atuou em "Além do Horizonte"), Johnathan Haagensen (de "Cidade de Deus") e Rodrigo Garcia, de "O Hipnotizador".

MÚSICA

Bibi Ferreira cantará no fim de ano da Rede TV!. O especial, comandado por Mariana Godoy, mostrará a diva interpretando hits de Frank Sinatra. No ar dia 31 de dezembro.


PARA OS FORTES

O canal a cabo NatGeo exibe amanhã, a partir das 23h, uma cirurgia craniana ao vivo. Transmitida direto dos Estados Unidos, a intervenção médica vai passar em 171 países.

*IBOPE

A nova fase rendeu recorde a "Além do Tempo": 24,3 pontos. Número maior ao obtido por "I Love Paraisópolis" e "Jornal Nacional".


FESTA

Quem também comemora é Chris Flores. O "Troca de Família" teve 9 pontos anteontem, maior índice desde a estreia e ficou 24 minutos na liderança.

PROLONGADO

Com o sucesso do "Troca de Família", a Record decidiu estender a temporada e decidiu desengavetar mais 12 episódios.


OFERECIDO

Fofoca de bastidor do Teleton, que acaba hoje: um apresentador de telejornal não foi convidado pela produção. A verdade é que o moço se ofereceu e ligou para os diretores do SBT pedindo vaga no palco. Danado!

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias