Fernando Oliveira

Globo faz vilão deixar de ser gay em 'A Regra do Jogo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Inicialmente pensado como um homossexual enrustido, Orlando, personagem de Du Moscovis em "A Regra do Jogo" (Globo), será agora "convertido" em heterossexual.

Ele foi um dos mais afetados pelas mudanças da novela, que busca audiência. Antes, Orlando teria encontros secretos com outro personagem. Agora, o rival de Romero (Alexandre Nero) se envolverá em tórridas cenas de sexo com a ex-mulher, Lara (Carolina Dieckmann) –papel que não existia na sinopse da trama.

Em tempo: em "A Favorita" (2008), também de João Emanuel Carneiro, outro personagem deixou de ser gay. Era Orlandinho, curiosamente de mesmo nome.


DIVA DA BAHIA

Claudia Leitte é uma das atrações do "Globo de Ouro - Palco Viva Axé", que o Canal Viva exibe a partir de hoje, às 22h30. A
loira abrirá o programa com o hit "Extravasa" e cantará ainda "Amor Perfeito".


DÚVIDA

Fora da Globo, Claudia Rodrigues fará participações em "A Praça É Nossa" (SBT). Ela não interpretará Marinete, 'a diarista'. "Estou em dúvida entre a Thalia, do 'eu beijo muuuuito', e a Ofélia", conta.

Crédito: Zé Paulo Cardeal/Divulgação/TV Globo Cláudia Rodrigues
Cláudia Rodrigues

GASTRONOMIA

O SBT prepara um reality de churrasqueiros, que será comandado por Ticiana Villas Boas. O formato é baseado no "BBQ Champ". O chef Carlos Bertolazzi será jurado.

DOCES

Ainda sobre comida, o GNT prepara um programa com a confeiteira Dulce Delight: "Rainha da Cocada". Entra no ar em novembro.

LOCUÇÃO

Fernanda Young voltará a exercer o seu lado atriz na TV. Ela emprestará sua voz à narração dos episódios de "Odeio Segundas", série que será exibida pelo GNT a partir desta quarta.

Crédito: Mastrangelo Reino - 15.set.10/Folhapress Fernanda Young
Fernanda Young

PROJETO

A escritora e apresentadora, aliás, também prepara uma nova série para a Globo. A produção deverá receber o nome de "Advogada do Diabo".

FUTURO

Assim que acabar de gravar "I Love Paraisópolis" (Globo), Maria Casadevall torna a se dedicar aos trabalhos da segunda temporada de "Lili, a Ex". A série volta ao ar em março, no GNT.

Crédito: Davi Ribeiro - 13.ago.2014/Folhapress Maria Casadevall em cena de "Lili, a Ex"
Maria Casadevall em cena de "Lili, a Ex"

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias