Fernando Oliveira

Conheça o elenco da próxima versão com crianças da 'Dança dos Famosos'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A coluna já havia adiantado que J.P. Ruffino, que esteve em "Alto Astral" e "Além do Horizonte", estaria na "Dancinha dos Famosos" do "Domingão do Faustão" (Globo). Agora, os outros cinco nomes do elenco vêm à tona.

O ator se juntará a um elenco mirim formado por Mel Maia (de "Joia Rara" e "Além do Tempo"), Luana Marquezine (irmã de Bruna), Sabrina Nonata (filha de Camila Pitanga em "Babilônia), Kadu Schons (de "Os Dez Mandamentos" e "Além do Tempo") e Vitor Figueiredo (de "Em Família").

A previsão é que o quadro, que já teve versão em 2007, entre no ar no domingo (11) e seja exibido em paralelo à edição com adultos.

Crédito: Tomas Rangel/Folhapress Retrato de Mel Maia no evento "Joia Rara"
Mel Maia, 9, faz pose de meditação na festa da novela "Joia Rara".

FORA

Antes mesmo de o "Tomara Que Caia" sair do ar, Ricardo Tozzi deixou o programa. O ator será substituído por José Loreto nas semanas finais da atração.

FESTA

A Record festeja os resultados do "Balanço Geral". A média de setembro foi a melhor de toda a história do programa: 8 pontos. Em relação à janeiro deste ano, o aumento é de 40%.

VICE

A atração comandada por Reinaldo Gottino consolidou a vice-liderança isolada, ficando a apenas 3 pontos da Globo e já acumula 861 minutos no primeiro lugar em alguns momentos. Vitória Além disso, o quadro "A Hora da Venenosa" venceu o "Video Show" no confronto direto em setembro: foram 9,4 pontos de média contra 8,8.

MORTE

Cássia Kis deixará "A Regra do Jogo". Sua personagem, Djanira, será baleada num confronto entre a polícia e Zé Maria (Tony Ramos). A cena está prevista para ir ao ar no dia 19.


PERSONAGEM

Ellen Rocche voltará às novelas em "Haja Coração!", remake de "Sassaricando" escrito por Daniel Ortiz. Na trama, ela ficará com o papel que foi de Tônia Carrero na versão original.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias