Fernando Oliveira

'Além do Tempo' terá 3 mortes antes de grande virada (alerta de spoiler)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

Marcada para 20 de outubro, a grande virada de "Além do Tempo", trama das 18h da Globo, terminará em tragédia.

Pedro (Emílio Dantas) tentará matar Felipe (Rafael Cardoso), mas quem morre na briga é Melissa (Paolla Oliveira). Antes, no entanto, ela jogará Lívia (Alinne Moraes) num rio. Felipe se joga atrás da amada, mas os dois cairão numa cachoeira.

Aí a história avança para os dias atuais. Com visual moderno, os mocinhos se cruzarão no metrô e se olharão.

Lívia será funcionária de uma loja de vinhos e filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira), a vilã. Vitória (Irene Ravache) estará afundada em dívidas e morando de favor com Zilda (Nívea Maria).


GAVETA

A crise econômica atingiu também João Kleber. O "JK Show", programa dominical que o apresentador comandaria na RedeTV!, foi adiado para o ano que vem. A emissora entendeu que não era hora de investir numa nova atração por causa do mercado difícil.

NÚMEROS

A expectativa nas emissoras é grande pelo recebimento dos primeiros relatórios de audiência do GFK, instituto alemão rival do Ibope, nesta quinta-feira (1º).

DIFERENÇA

Nos bastidores, o que se comenta é que, de acordo com os novos números, a Globo segue líder de audiência, mas SBT e Record têm índices mais altos em alguns horários do que aponta o Ibope.

ANTAGONISTA

Depois do "Tomara que Caia", que sai do ar neste domingo, Priscila Fantin voltará às novelas em "Eta Mundo Bom". Ela será uma vilã na trama das seis.

AGENDA

A Band exibirá uma série original a partir de janeiro de 2015. "Termina-Dores" vai girar em torno de um grupo que acaba relacionamentos alheios. A atração será coproduzida em parceria com a Hungry Man e terá Laila Zaid e Paulo Tiefenthaler no elenco.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias