Fernando Oliveira

Em confronto com novela da Record, 'A Regra do Jogo' tem menor audiência desde estreia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As pragas do Egito de "Os Dez Mandamentos" (Record) têm feito um estrago maior do que o imaginado pela Globo.

Antecipada por causa do amistoso da seleção, "A Regra do Jogo" marcou sua média mais baixa desde a estreia: 21,4 pontos, segundo dados prévios do Ibope.

A trama bíblica da Record teve 18,4 de média, ficou a apenas um ponto da rival e registrou pico de 21,5 pontos.

"Os Dez Mandamentos" chegou a estar na frente do jogo entre Brasil e EUA por alguns minutos: vencendo por 20,6 contra 20,3 pontos.

Tão logo a novela chegou ao fim, a audiência da Record caiu para 16 pontos contra 23 da Globo. Os números finais serão divulgados hoje.


TRÂNSITO

O SBT prepara, em parceria com a Mixer, uma série sobre uma "motogirl". "A Garota da Moto" será estrelada por Christiana Ubach e terá no elenco Thiago Amaral, Martha Nowill, Felipe Montanari e Thiago Freitas. Daniela Escobar pode interpretar uma vilã.

PEOA

Mais um nome garantido em "A Fazenda": a nadadora Rebeca Gusmão. O programa, agora sob o comando de Roberto Justus, estreia no dia 23. O grupo já conta com Mara Maravilha, Rafael Ilha, Ovelha, Rayane Moraes, Lissah Martins, Ana Paula Minerato, Douglas Sampaio e Quelinah.

ESTREIA

Atriz de "Os Dez Mandamentos", Gisele Itié vai virar apresentadora e comandará o "On TV", programa do canal a cabo E!, que contará também com Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro.

MODA

Queridinha entre as famosas, Lethicia Bronstein ganhará um programa próprio. "A Estilista" estreia no Fox Life no dia 19.

AJUSTE

Mais uma mudança nos roteiros de "Verdades Secretas". Depois de todo o elenco receber as cenas em que Lyris (Jéssica Córes) seria assassinada pelo noivo, Walcyr Carrasco resolveu manter a personagem viva.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias