Fernando Oliveira

Família de Silvio Santos perde audiência no SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A família Abravanel passou a aparecer mais na TV nas últimas semanas, mas a exposição não se refletiu em audiência.

Recém-saída do "Bom Dia & Cia.", Silvia Abravanel viu o matinal cair 5%, de 5,8 para 5,5, em comparação ao mês anterior. Já o "Máquina da Fama", de Patrícia Abravanel, caiu 11% de um mês para o outro, de 6,9 para 6,1 pontos.

Nem mesmo Silvio Santos ficou livre da perda de audiência. O "Roda a Roda" passou de 10,2 para 9,3, queda de 9% em relação ao mês anterior. Nos domingos também houve decréscimo: o Silvio caiu 11% comparando o período mensal até o dia 23 deste mês e foi de 10,6 para 9,4 pontos.


SAMBA

Para bater com o finalzinho do primeiro capítulo de "A Regra do Jogo" (Globo), Xuxa escalou Zeca Pagodinho. Anunciada como provável atração da terceira semana do programa da amiga, Ivete Sangalo continua sem data para aparecer.

CONCORRENTE

Concorrente do Ibope, o GFK promete entregar os primeiros dados de audiência em 1º de outubro. No dia 19 do mesmo mês o instituto alemão deve promover uma festa para lançar oficialmente o serviço.

LANÇAMENTO

O "Programa do Ratinho" (SBT) estreia na terça-feira (1º) o quadro "Tempo de Ganhar", que dará prêmios para espectadores e para a plateia por meio de provas.

EM BUSCA

Autor de "Haja Coração" (Globo), remake de "Sassaricando", Daniel Ortiz começará uma busca por novos talentos em teatros de São Paulo. Ele busca perfis específicos para nove personagens de sua novela.

NEGATIVAS

Não foram finalizadas as negociações de Harry Louis com a Record. O modelo estará fora de "A Fazenda". Outros que não estarão no reality show: as panicats Renata Molinaro e Fernanda Lacerda e o irmão de Cristiano Araújo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias