Fernando Oliveira

SBT engaveta programa de R$ 350 mil com 12 episódios já gravados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em tempos de crise em todos os canais, o SBT se deu ao luxo de gravar uma temporada inteira de um programa e não levar ao ar.

A emissora mantém na gaveta desde o ano passado 12 episódios inéditos do "Amigos da Onça", baseado no "Impractical Jokers", da TruTV. A coluna apurou que cerca de R$ 350 mil foram para o ralo.

Esta seria a terceira leva de capítulos da atração, que contava com os humoristas Allan Benatti, Edú Nunes, Marco Zenni e Murilo Gun se revezando em brincadeiras do tipo "o mestre mandou" com câmeras escondidas. Atualmente, o "The Noite" tem um quadro parecido.

Os episódios seguem sem previsão de entrar no ar.

AVENTURA

No "Legendários" de sábado, Juju Salimeni será desafiada pelo MC Biel a praticar "surfe a cavalo". A loira, que viajou até Porto Alegre (RS), terá de se equilibrar em uma prancha puxada por um animal e, claro, levará tombos.


SÓ SOBE

O "Masterchef", da Band, segue batendo recordes de audiência semana após semana. Anteontem, a atração registrou 9 pontos de média e chegou a liderar por 11 minutos.

AUMENTO

Se comparada com a primeira temporada, a atual representa um ganho de 75% de audiência.


AGENDA

A Globo definiu que minissérie abrirá a programação de janeiro: será "Ligações Perigosas", com Selton Mello e Patrícia Pillar.

RUMO À ROÇA

A Record fechou a lista de 16 participantes de "A Fazenda". Os últimos nomes assinam contrato nos próximos dias e já passaram por exames médicos obrigatórios.

PEÕES

Na lista estão o ator Luka Ribeiro, o modelo Harry Louis e os cantores Conrado e Rafael Ilha. O time feminino conta com a modelo Rayanne Moraes (ex de Latino) e as cantoras Lissah Martins e Mara Maravilha.


BATISMO

Vai se chamar "Sabadão" a nova versão do "Viva a Noite" que Celso Portiolli fará nas noites de sábado. A estreia está prevista para 5 de setembro, mas pode ocorrer antes. A fórmula é a mesma: cantores populares e provas no palco.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias