Fernando Oliveira

Anúncio no 'Masterchef' supera 'CQC' e é um dos mais caros da Band; saiba o preço

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Masterchef" definitivamente virou a galinha dos ovos de ouro da Band.

A atração, que bateu recorde de audiência nesta terça (11), com 8,1 pontos, e chegou a liderar por alguns minutos, tem mais duas temporadas adultas e uma infantil garantidas. A versão "Kids" começa em outubro.

Além disso, uma olhada na tabela de preços da Band mostra que um anúncio de 30 segundos no reality show está entre os mais caros do canal: R$ 273,3 mil, quase R$ 100 mil a mais que o "CQC" e "Mil e Uma Noites".

Detalhe: para a grande final, o valor da cota deve aumentar em 75%. Pelo visto a cesta de Natal dos jurados está garantida!


NOVELA

Fernando Pavão, Pedro Carvalho e Nill Marcondes aproveitaram uma pausa nas gravações de "Escrava Mãe" para passar o texto e colocar o papo em dia. Os três serão vilão, mocinho e escravo na novela da Record.

Crédito: Edu Moraes/Rede Record Fernando Pavão, Pedro Carvalho e Nill Marcondes nos bastidores de 'Escrava Mãe
Fernando Pavão, Pedro Carvalho e Nill Marcondes nos bastidores de 'Escrava Mãe'

NÃO É PIADA

Sabe como o SBT resolveu enfrentar a estreia de Xuxa na Record? Com Patricia Abravanel fantasiada de Rainha dos Baixinhos no "Máquina da Fama". Provocação?

MEMÓRIA

Ainda sobre o SBT, a direção do canal deve receber em breve um projeto de minissérie baseada na vida de Jorge Lafond, a saudosa personagem Vera Verão.

CADÊ?

Comandada por Marlene Mattos, a E+ TV saiu do ar 40 dias após a estreia. O canal só volta a ser transmitido se os donos acharem uma frequência em HD e também patrocinadores.

COMÉDIA

João Kleber voltará aos tempos de comediante no "JK Show", programa que apresentará aos domingos na Rede TV!. A atração terá um quadro de esquetes de humor.


RUMO À ROÇA

O ex-Polegar Rafael Ilha e o ex-galã da TV Manchete Victor Wagner foram sondados pela produção de "A Fazenda", assim como o cantor Conrado.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias