Fernando Oliveira

Celso Portiolli deve comandar novo 'Viva a Noite' aos sábados no SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No ar no "Domingo Legal", Celso Portiolli passará a ser visto também aos sábados no SBT. O canal lança no dia 15 um novo programa comandado pelo apresentador.

Apesar de ainda não ter nome oficializado, na emissora é dado como certo que a atração será um novo "Viva a Noite", que foi comandado por Gugu nos anos 80 e 90, e será exibida todo sábado entre as 22h30 e a 0h30.

Já o dominical perderá espaço na grade de programação para produções da Disney por causa de um acordo firmado por Silvio Santos.

Séries já exibidas na TV a cabo passarão também no SBT. Assim, o "Domingo Legal" irá ao ar a partir das 13h e não mais das 11h.


APOSTA

A Record tem planos ambiciosos para Sergio Marone. A emissora pretende transformar o ator em apresentador e dar uma nova atração para ele no ano que vem. A aposta é que ele assuma o horário do antigo "O Melhor do Brasil".

GARANTIDO

Para segurar o bonitão, a Record tratou de renovar seu contrato por mais três anos, indo na contramão das recentes dispensas de seu elenco.


VINHETA

Curiosidade para o leitor que achou o máximo a primeira chamada da próxima novela das nove, "A Regra do Jogo", com todos os atores num tabuleiro: em 1991, a Globo fez o mesmo com "Vamp".

SEGREDO

Terminaram na sexta (31) as gravações do reality do Cake Boss. A Record deixou apenas a final para ser exibida ao vivo e preservar o mistério. Ao todo foram 12 eliminações.

PARTIDA

O chef deixa o país neste domingo (2) rumo ao México, mas volta no dia 11 para uma feira gastronômica. A abertura do reality foi a última pendência a ser gravada.


OPS!

Ao contrário do publicado, o "É De Casa" estreia no próximo sábado, dia 8.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias