Fernando Oliveira

Com seis apresentadores, 'É de Casa' gera tensão na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pela primeira vez, a Globo reunirá num único programa seis apresentadores de uma vez —e por isso mesmo já são esperados atritos de bastidor. Com estreia marcada para o dia 8, "É de Casa" terá Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo (que andou mal aproveitado) no comando. Boa parte deles passou a ter contato há duas semanas.

Na produção, há medo de que a atração mexa com os brios de alguns, que podem se sentir ofuscados, especialmente porque tem sido tratada como a grande volta de Patrícia após a saída do "Jornal Nacional".

A presença de Tiago Leifert, que tem roubado a cena no "Encontro" com suas dublagens, também é vista com ressalvas por alguns.

CRAQUE

Neymar abriu as portas do seu instituto, em Santos, para Alex Escobar. O jogador vai falar sobre Copa do Mundo, Copa América e mostrar o trabalho social que desenvolve. No "Esporte Espetacular", amanhã, às 11h18.


MODA

Fábio Arruda ganhou um quadro no "Superpop". Com estreia marcada para quarta, "Me ajuda, equipe Arruda!" vai tentar mudar o visual de Solange Gomes e Geisy Arruda. A ideia é acabar com o estilo "periguete".

CORAÇÃO

O GNT estreia no dia 5 "Amores Livres", série documental sobre o poliamor, ou seja: relacionamentos com mais de duas pessoas. Direção de João Jardim.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias