Fernando Oliveira

Na geladeira desde março, Rafinha Bastos deixa a Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rafinha Bastos deixou a Band. O apresentador e a emissora acertaram uma rescisão amigável por falta de novos projetos. Rafinha está fora do ar desde o final do "Agora É Tarde", em março deste ano.


COMEÇO

Susana Vieira grava na próxima segunda-feira (6) suas primeiras cenas de "A Regra do Jogo", próxima novela das nove da Globo. Na trama, ela será a líder comunitária Adisabeba.

SEM DREADS

Diferentemente do previsto, Susana não surgirá de 'dreads' na novela. A atriz optou por usar cabelos crespos que exigem cerca de quatro horas para ficar prontos.

NO RITMO DO PAN

A Record News estreia na segunda um jornal dedicado aos jogos Pan Americanos. Clébio Cavagnolle, Marcela Rahal, Maria Clara e Nohlan Hubertus apresentarão.

VIAGEM

Parte da equipe de jornalistas e comentaris­tas da Record que farão co­bertura do Pan embarcou ontem para Toronto. Na ter­ça-feira (7) mais uma leva tem viagem marcada.

CONTRATO

A Record planeja manter o contrato de Sidney Sampaio, que surgirá em "Os Dez Mandamentos" como Josué para sua próxima produção bíblica, "Josué e a Terra Prometida".

HUMOR

Estreia em setembro, no lugar de "Chapa Quente", a série de humor estrelada por Taís Araújo e Lázaro Ramos. Os dois surgirão como ricos emergentes no mundo da música.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias