Fernando Oliveira

'I Love Paraisópolis' encosta em 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Internamente, alguns executivos da Globo já dão como perdida a tentativa de salvar "Babilônia". Apesar das muitas mudanças na história, a novela segue abaixo dos 30 pontos pretendidos para o horário.

Para piorar a situação, seus números se equiparam aos de "I Love Paraisópolis". Segundo levantamento feito pela coluna, dos 36 dias em que foram exibidas juntas, a trama das sete venceu em 14 ocasiões e teve empate técnico (com um ou dois décimos de diferença) em cinco. "Babilônia", que foi encurtada, saiu vitoriosa 17 vezes.

Esta é a primeira vez que uma novela das sete ameaça a hegemonia de uma trama das nove da Globo.


NOVA ATRAÇÃO

Já tem nome e data de estreia o programa que Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Tiago Leifert e André Marques terão aos sábados na Globo. "É de Casa" entra no ar em 3 de agosto.

OUTRO LADO

A Band procurou a coluna para dizer que pagou, sim, a passagem de Elisa Fernandes, campeã do "Masterchef", para a França. Segundo o canal, "as demais despesas seguiram o previsto no regulamento do programa". O que isso significa, no entanto, não foi dito.

HOSPEDAGEM

À imprensa, há uma semana, Elisa declarou: "Estou na casa de uma amiga. Fico aqui até dia 30, quando vou dividir com o amigo de uns amigos. Permaneço dois meses, depois tenho de achar outra casa".

SPOILER

Por falar no "Masterchef", quando restarem apenas cinco participantes haverá uma prova na Amazônia. O desafio: preparar um peixe de 100 quilos.

COMEMORAÇÃO

A equipe do "Encrenca", da Rede TV!, celebra o recorde de audiência do programa: 3,6 pontos de média. No domingo irá ao ar um especial de aniversário com reportagens gravadas em Cuba.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias