Fernando Oliveira

Série do 'Casseta & Planeta' no Multishow será espécie de 'auto-bullying' sobre saída da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fora do ar há três anos, a trupe do "Casseta & Planeta" negocia com o Multishow uma série que mistura realidade e ficção sobre a saída do grupo da Globo. O ponto de partida será a polêmica que envolveu Marcelo Madureira no "Manhattan Connection", em 2010.

Na época, suas ferrenhas críticas ao governo causaram mal estar e abriram uma crise que culminou com a dispensa anos depois. A partir daí, a trama se desenrolará com os humoristas procurando empregos após a demissão.

O canal já promoveu reuniões para definir detalhes do projeto, que se chamará "Procurando 'Casseta & Planeta'" e estreia em dezembro.

Apenas Cláudio Manoel e Helio de La Peña seguem contratados pela Globo. Enquanto um desenvolve um programa de humor, o outro estará na próxima novela das sete.

As informações são da coluna "Zapping", assinada por Fefito, e publicada no jornal "Agora" deste sábado (20).

Crédito: Alexandre Campbell - 1.abr.03/Folhapress O humorista Claudio Manoel caracterizado como o personagem Seu Creysson, do programa "Casseta & Planeta"
O humorista Claudio Manoel caracterizado como o personagem Seu Creysson, do programa "Casseta & Planeta"

IBOPE

16 pontos marcou "Verdades Secretas" anteontem. Recorde negativo.

18 pontos teve "O Rei do Gado" no "Vale a Pena Ver de Novo".

RECUPERAÇÃO

Christiane Pelajo falou pela primeira vez sobre seu acidente. "Minha recuperação está excelente. Volto daqui a três semanas", afirmou ao site Ego.

GREVE

A Fundação Padre Anchieta diz que tomará "as providências necessárias" para impedir que o canal saia do ar por causa da greve dos radialistas em busca de aumento iniciada ontem.

ALÔ, ZUCA!

Celso Zucatelli fechou um contrato gordo com uma empresa de telefo­nia. A ideia é que usuários recebam ligações com a voz do apresentador.

GRINGO NA TV

O ator belga Thierry Trémouroux estará na nova "Malhação".

RENOVADA

A O2 Filmes fará mais uma temporada da série "A Vaga" para a HBO.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias