Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo reabre estúdios, mas recomeça só com uma novela

Próxima das nove, 'Um Lugar ao Sol', com Cauã Reymond, tem prioridade

Cauã Reymond reinicia gravações
Cauã Reymond reinicia gravações da novela 'Um Lugar ao Sol', após nova pausa em função da pandemia - @cauareymond no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com os estúdios de dramaturgia fechados há quase um mês, em razão do agravamento da pandemia, a Globo reabriu nesta segunda-feira (19) parte do espaço reservado a novelas, mas apenas para “Um Lugar ao Sol”. De Lícia Manzo, a trama tem prioridade de produção.

Intérprete dos gêmeos que norteiam a história Cauã Reymond confirmou a volta por seu perfil no Instagram e falou do desafio de gravar em condições excepcionais: “Estou voltando a trabalhar com toda segurança. Vou fazer o teste agora. Todo mundo está sendo testado”.

Reymond contou que aproveitou essa pausa para estudar o roteiro: “Tentei entender o caminho do personagem. Está sendo um trabalho completamente diferente de todos que eu já fiz, porque a gente está acostumado a gravar e ver a novela no ar. Dessa vez, não. Está mais parecido com uma série”.

MÃE DE CRAQUE

Premiada atriz de comédia, Dadá Coelho estrela a série “Galera FC”, que estreia em 10 de maio no canal TNT. Ela será Idalice, mãe de jogador de futebol (papel de Maicon Rodrigues), que fez fama, mas quer pendurar as chuteiras no auge da carreira, para desespero da mãe, apegada a mordomias.

Dadá Coelho em 'Galera FC', série do TNT
Dadá Coelho em 'Galera FC', série do TNT - Helena Barreto/Divulgação

TROCA

Comentarista de arbitragem na Globo desde julho de 2020, Nadine Basttos pediu demissão nesta segunda-feira (19) e aceitou o convite para se juntar ao time do SBT. A emissora vem investindo na contratação de novos profissionais e buscava uma mulher para compor seu time de analistas.

SEM EFEITO

O BBB bate qualquer concorrente, menos A Hora da Venenosa, quadro de fofocas liderado por Fabíola Reipert, em parceria com Reinaldo Gottino e Renato Lombardi na Record. No total de dez exibições desde a estreia do Plantão BBB, oito foram lideradas pela Record na Grande São Paulo, onde o calo aperta.

A Hora da Venenosa fechou a semana passada com média de 10,3 pontos, ante 8,6 da Globo. De cada 100 televisores ligados, 22% sintonizaram a Record, e 19%, o boletim do “BBB”. Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP ficou na vice-liderança, com 8,5 pontos de média.

AUDIÊNCIA

13,4 pontos
foi o pico do Domingo Espetacular, com Roberto Cabrini e revelações do caso Henry

1,8 ponto
teve a TV Cultura com a Missa de Aparecida, domingo (18), atrás só da Globo em SP

A BOA DO DIA

Aclamada escritora infantil, Ruth Rocha narra curiosidades ao completar 90 anos
Conversa com Bial - Globo, à 1h50

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem