Zapping - Cristina Padiglione

Dispensado da Gazeta, Ronnie Von já tem proposta de outro canal

Apresentador mantém sigilo sobre novo destino

Ronnie Von - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dispensado nesta sexta-feira (19) pela TV Gazeta, Ronnie Von já tem proposta para estrear em outro canal aberto. A informação sobre seu possível destino ainda é mantida em sigilo, mas não é de hoje que Band e RedeTV! flertam com o apresentador.

Ele estava na emissora havia 15 anos, com o Todo Seu. Antes, entre 1999 e 2002, o cantor comandou lá o Mãe de Gravata.

Sem margem de manobra para driblar a crise e as mudanças no universo da publicidade, a Gazeta encerrou também o programa De A a Zuca, com Celso Zucatelli, que estreou em abril, quando o Todo Seu trocou a noite pela tarde. A melhora nas vendas de merchandising, no entanto, não foi suficiente para cobrir os custos dos programas.


FREIO

Com o fim dos programas De A a Zuca e Todo Seu, a Gazeta volta à programação anterior a abril, dando mais espaço ao Revista Feminina, Você Bonita, Cozinha Amiga e Mulheres. A culinária ainda é um ponto alto na emissora, que pretende puxar o freio agora para voltar a investir dentro de alguns meses. 


ESTREIA

Está marcada para este sábado (20) a estreia de Sérgio Aguiar, ex-GlobNews, no Jornal da Record. O novo contratado da casa começa a aquecer sua imagem para os telespectadores de TV aberta com antecedência, para logo logo honrar os planos de apresentar um novo telejornal na emissora, nos fins de noite.

O jornalista Sergio Aguiar
O jornalista Sergio Aguiar - Edu Moraes/RecordTV

PARCEIRA

Há um semestre perdendo da Hora da Venenosa, da Record, a Globo acelera os preparativos para mexer na programação vespertina neste segundo semestre. Novidades com Fernanda Gentil devem surgir após o fim dos Jogos Panamericanos, com atração que mescla entretenimento e informação.


VEM AÍ

Primeira sitcom do canal Gloob, Bugados, agora em gravação, estreia em outubro, lançando novos atores, como Isabella Casarini, Ryancarlos de Oliveira, Vinicius Marinho, Gabriel Miller e Sienna Belle, entre outros. No enredo, personagens de um game fogem para a vida real. 

Sitcom Bugados
Elenco da nova sitcom do Gloob, "Bugados" - Edu Viana/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem