Zapping - Cristina Padiglione

Com Chitãozinho e Xororó e Zezé e Luciano, Amigos poderá voltar à tela da TV Globo

Duplas sertanejas discutem criação de nova turnê com todos

SÃO PAULO, SP, BRASIL, 26-10-1996: Show "Amigos" com as duplas sertanejas Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leandro e Leonardo, no estádio do Ibirapuera. (Foto: Luzia Ferreira/Folhapress) - Luzia Ferreira/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Criado como especial de fim de ano em 1995, formato que teve quatro edições, tendo depois se transformado em programa semanal na Globo, Amigos pode ser revivido na tela da emissora.

O grupo formado por Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano vem discutindo a criação de uma turnê com shows especiais para viajar pelo Brasil.

A letra “A” do título, que pertencia a Leandro, morto em 1998, deverá ficar com Daniel, que mais uma vez se junta ao time.

A perspectiva é que o resgate do Amigos comece pelo palco, para ganhar espaço na TV, pela Globo, como aconteceu no passado. A periodicidade ainda é incerta.


MALDADE

Renata Sorrah, que eternizou Nazaré Tedesco em “Senhora do Destino”, está na lista das entrevistadas para a série “Vilã que Amamos”.

A produção, para o Canal Viva, é iniciativa de Hermes Frederico, pesquisador que já fez, no Viva, as séries “Grandes Damas” e “Grandes Atores”.
 


REINÍCIO

Com a quarta temporada de “Sessão de Terapia” em produção para o segundo semestre, o GloboPlay avisa que já estão na sua plataforma as três safras anteriores, todas já exibidas pelo GNT.
 


AGENDA

O canal Discovery prevê para abril a estreia de seu novo reality show, Batalha de Makers. A ideia, da produtora Academia de Filmes, é originalmente brasileira, contrariando a onda de formatos internacionais na nossa TV.

Com apresentação de Marcelo Tas, o programa desafia os candidatos em criações que envolvem robótica, marcenaria, jardinagem e informática, entre outras habilidades.


JADE E SAID

Celso Zucatelli foi ao Marrocos para gravar um documentário para a TV chinesa e deu seu testemunho sobre aquele país no Porta Afora, programa de Rosana Hermann e Fábio Porchat sobre turismo: no YouTube, a partir do dia 20 de fevereiro. 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem