Camila Gomes

'Jornal Nacional' terá retrospectiva com reportagens marcantes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Entre 20 e 25 de abril, o "Jornal Nacional" (Globo) exibirá especiais de 20 minutos cada, com um retrospecto comentado das reportagens que marcaram a atração.

A iniciativa integra as comemorações dos 50 anos da Globo. William Bonner comandará uma mesa redonda composta por 15 jornalistas. Entre eles, Fátima Bernardes, Caco Barcellos, Glória Maria, Pedro Bial e Galvão Bueno.

A cada dia, uma das últimas cinco décadas estará em destaque. O grupo comentará reportagens históricas.

Tudo foi gravado em apenas um dia, sem que o time soubesse com que conteúdos se depararia. Suas reações foram captadas por câmeras individuais e serão exibidas.


DE VOLTA 1

A segunda temporada do reality musical "SuperStar" (Globo) estreou com novos jurados e repórter, anteontem, com média de 12 pontos no Ibope. O índice foi o mesmo da estreia do ano passado.

DE VOLTA 2

Ainda sobre o "SuperStar", o público questionou a seleção da banda Tianastácia, que já tem histórico de sucesso. A Globo diz: "O 'SuperStar' é aberto a todas as bandas do cenário cultural brasileiro. O resultado e a permanência dependem do voto do público".

NOITE DE GALA

Silvio Santos comandou a 57ª edição do Troféu Impresa, anteontem. Rivais aos domingos na TV, Eliana (SBT) e Rodrigo Faro (Record) foram contemplados como apresentadores em suas categorias. A novela "Chiquititas" (SBT) perdeu para as globais "Império" e "Malhação". Ambas tiveram quatro indicações cada uma.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias