Camila Gomes

Enquanto audiência de 'Babilônia' cai, Record comemora bom desempenho de novela bíblica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Babilônia" (Globo), novela das 21h da Globo, marcou apenas 23 pontos de audiência nesta quarta-feira (1º), mesmo número registrado por "Alto Astral", trama das 19h, e pelo jogo entre Corinthians e Danúbio, pela Libertadores. A versão curta do "BBB15", que foi ao ar após "Babilônia", fez 25 pontos.

VAI BEM

Já a novela bíblica "Os Dez Mandamentos", na Record, tem registrado entre 12 e 13 pontos de média de audiência. É a melhor performance de uma novela da emissora desde 2009, quando foi exibida a bem-sucedida saga "Os Mutantes".


ELA É A MÃE

Laura (Nathalia Dill) finalmente encontrará sua mãe em "Alto Astral" (Globo). A jornalista ficará chocada ao descobrir que a mulher que a abandonou quando ainda era um bebê é Úrsula, papel de Sílvia Pfeifer. A conversa entre elas será tensa e terminará com Laura se desesperando, batendo a porta e chorando sozinha. A cena deve ir ao ar em 10 de abril.

SÓ DOIS

Apenas dois participantes irão para a final do "Big Brother Brasil 15" (Globo), que acontecerá na próxima terça. O casal Amanda e Fernando e o favorito Cézar vão disputar três provas, entre ontem, hoje e amanhã. Quem vencer irá direto para a final. Os outros dois vão disputar um paredão que será anunciado no amanhã e decidido no domingo. Assim, o público terá entre domingo e terça para escolher o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão. A final não era disputada por duas pessoas desde 2012. A saída de Tamires, que pediu para deixar o reality, acarretou a mudança. Ela não foi convidada para participar da final, quando os ex-BBBs voltam à atração. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias