Camila Gomes

Em 'Babilônia', Beatriz fará Inês cometer crime

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nos próximos capítulos de "Babilônia" (Globo), Beatriz, vivida por Gloria Pires mandará Inês (Adriana Esteves) cometer um crime e ela aceitará fazê-lo para manter a aliança com a amiga de infância.

A empresária arrumará um emprego para Inês no escritório de Teresa (Fernanda Montenegro) e a advogada cuidará em regime exclusivo da construtora de Beatriz.

Assim, poderá fazer falcatruas sem que os outros profissionais fiquem sabendo.


GUGU BATE A GLOBO

O programa Gugu, da Record, voltou a vencer a Globo, anteontem, por 12 minutos, com uma entrevista com o goleiro Bruno. Depois, a emissora ficou em segundo lugar, com média de 12 pontos, contra 18 pontos da Globo.

NOVO PAR

Após Alexandre Nero, em "Império" (Globo), Marina Ruy Barbosa fará par com Fábio Assunção, também mais velho que ela, na novela das sete que substituirá "I Love Paraisópolis".

IMPREVISTO

Fátima Bernardes foi substituída por Ana Furtado no comando do "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) de ontem porque teve um sangramento no nariz, causado pelo rompimento de uma pequena artéria, na noite anterior.

NOVA LÍDER

Amanda é a mais nova líder do "BBB 15" (Globo). Em prova que testava rapidez em um labirinto, ela levou a melhor. Domingo, mandará um dos outros quatro ao paredão.

NA BRONCA

A Frente Evangélica do Congresso divulgou nota de repúdio ao beijo gay entre Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, em 'Babilônia' (Globo). "Afronta aos cristãos."(com FSP e UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias