Camila Gomes

Com selinho gay, 'Império' bate recorde de audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com selinho gay e quase duas horas de duração, a novela "Império" (Globo) bateu recorde de audiência nesta terça-feira (10) com 42,4 pontos na Grande São Paulo.

PLANTÃO MÉDICO

Com o fim da novela "Boogie Oogie" (Globo), Caco Ciocler já tem um novo papel. O ator viverá o protagonista de "Unidade básica", nova série médica da Universal, que terá oito episódios e será produzida em São Paulo.


VIAGEM GASTRONÔMICA

O chef Dalton Rangel, do programa "Hoje em Dia" (Record), vai embarcar em um cruzeiro gastronômico, onde descobrirá as delícias de Buenos Aires, Punta del Leste e Montevidéo. A reportagem ainda não tem data para ir ao ar.

ACABOU?

A ex-BBB Aline Gotschalg não está gostando da aproximação de Fernando, seu "affaire" no "BBB 15" (Globo), com Amanda. A loira apagou as fotos que tinha do bonitão das redes sociais.

DANÇA DAS CADEIRAS

No começo do ano, o ator Dan Stulbach foi o escolhido para substituir Marcelo Tas na bancada "CQC" (Band). Ele dividiu opiniões na estreia nessa semana. Os críticos acham que ele imita demais o antecessor. Agora, coincidência ou não, será a vez de Tas assumir a vaga de Stulbach no GNT. O canal pago está preparando novo projeto, que será uma espécie de "Saia Justa" masculina e ainda não tem nome definido nem data de estreia. (com FSP e UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias