Camila Gomes

Ainda gravando 'Império', Marina Ruy Barbosa já participa de série da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ainda gravando o final de "Império" (Globo), Marina Ruy Barbosa já começou a gravar sua participação na série da Globo "Assombrações", escrita por Newton Moreno e com direção de Flávia Lacerda.

AGUINALDO CEDE

Pela primeira vez em 40 anos, Aguinaldo Silva, autor de "Império" (Globo), vai assistir ao último capítulo de uma novela sua ao lado de todo o elenco, produção e direção. A Globo está preparando um esquema especial de segurança.


PRIORIDADE

O reality show "A Fazenda" e o programa "O Aprendiz", de Roberto Justus, podem ser excluídos da grade de programação da Record com a chegada de Xuxa Meneghel à emissora.

ESTREIA HOJE

A abertura de "Sete Vidas", nova trama das seis da Globo, será a música "What a Wonderful World", regravada por Tiago Iorc, que é namorado de Isabelle Drummond, uma das protagonistas da trama.

NÃO AGUENTOU

A cirurgiã-dentista Tamires desistiu e não faz mais parte do "Big Brother Brasil 15" (Globo). Alegando muita saudade da filha e da família e também bastante abalada pelo rápido envolvimento que teve com Rafael, a paulistana fez as malas e pediu para sair. A jovem chegou até a ameaçar se ferir com uma faca tamanho desespero que tinha por ficar confinada. "Não estou mais me sentindo à vontade", confessou, antes de ir embora. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias