Camila Gomes

Gugu aposta em formato antigo na estreia de seu novo programa na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No "Programa do Gugu", que estreou ontem na Record, Gugu Liberato decidiu continuar apostando no formato que o consagrou nos anos 1990.

Ao vivo e com uma plateia formada por mulheres, o programa teve bizarrices como um homem que tem um corpo que atrai objetos de metal.

A atração também contou com a participação do cantor Leonardo, que cantou os hits dos anos 90 "Pensa em Mim" e "Entre Tapas e Beijos" —e ainda participou da antiga brincadeira em que responde a perguntas constrangedoras.

Encerrado com a esperada entrevista com Suzane von Richthofen, o programa contou até com uma imitação de Michael Jackson.


QUE FRIO!

O programa "Legendários" (Record) de sábado (28) exibe uma reportagem de Juju Salimeni em um parque aquático em Orlando, nos EUA. A gata entrou no tanque dos pinguins e fez amizade com os bichinhos.

GRÁTIS

Silvio Santos fez propaganda gratuita da Netflix em seu programa. O dono do SBT disse que não assiste a programação de TV e aconselhou a plateia a assistir a série "A Bíblia", que está disponível no serviço de TV por internet. "Assista, tem na Netflix. Os donos devem estar me vendo nos EUA e têm que me mandar um mês de graça", brincou.

PARTICIPAÇÃO

MC Ludmilla fará uma participação nos primeiros capítulos de "Babilônia" (Globo), próxima novela das nove. Empolgada, a cantora já pensa em seguir carreira.

CONTRATADO

Oscar Filho é o novo humorista do "The Noite", apresentado por Danilo Gentili, no SBT, e estreia na próxima segunda.

Com LEONARDO MESQUITA e UOL

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias