Camila Gomes

Em 'Império', Robertão trairá Érika com Noely

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Intérprete da jornalista Érika, em "Império" (Globo), a atriz Letícia Birkheuer conta que, apesar da torcida do público para que sua personagem se case, Robertão (Rômulo Neto) vai traí-la com Noely (Lais Pinho) em breve.

Animada e requisitada no sambódromo do Anhembi, nesta sexta-feira (13), a loira falou sobre a reviravolta.

"Noely chega para apimentar o romance do casal. Os dois darão uma travada, agora, para ficar bem no final", avalia. Solteira, a atriz conta que aproveitará o resto do Carnaval para descansar.

"Estamos trabalhando muito, até no feriado. Isso porque gravamos cenas que vão ao ar, às vezes, no dia seguinte mesmo."


CASA NOVA

Ex-repórter do "Vídeo Show" (Globo), Pathy Dejesus –que torce para a Camisa Verde e Branco e desfilou pela Vai-Vai– curte feliz o Carnaval. Ela estará na nova edição do "Superbonita" (GNT), em um quadro sobre cabelos.

PAREDÃO SURPRESA

Os participantes do "BBB15" não sabem, mas eles vão enfrentar um paredão triplo hoje à noite. A novidade foi anunciada por Pedro Bial pouco antes da última prova do líder, vencida por Luan.

ANSIOSA

Quem também está animada é Solange Frazão. A musa fitness diz que assinará contrato, nesta quarta, com uma emissora aberta de TV. "Não dou detalhes, mas terei um quadro em um programa", vibra.

DE VOLTA

O ator José de Abreu, que desde 2014 está morando em Paris, na França, já está de volta ao Brasil para as gravações de "Favela Chic" (Globo), nova novela de João Emanuel Carneiro. (com Isabela Rosemback)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias