Camila Gomes

André Bankoff viverá amante de Gloria Pires em 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "Babilônia", novela das nove que substituirá "Império" na Globo, o galã André Bankoff interpretará Pedro.

O personagem é um engenheiro mau caráter que será braço direito e amante de Beatriz, a vilã da trama vivida por Gloria Pires.

A novela tem estreia agendada para o dia 23 de março.

Crédito: Alex Carvalho/Divulgação/TV Globo O ator André Bankoff
O ator André Bankoff

GAROTA-PROPAGANDA

Mesmo rejeitada, Ana Hickmann será garota-propaganda da marca de arroz Prato Fino, anunciante do "Hoje Em Dia" (Record). A apresentadora foi para São Borja (RS) onde fica a fábrica e regravou os anúncios antes feitos por Chris Flores. Revoltados com a demissão de Chris do programa, consumidores ameaçam boicotar a marca.

COM A BOLA TODA

Além de seu reality show na Record, com estreia programada para o segundo semestre, o confeiteiro Buddy Valastro, o famoso Cake Boss, também está negociando um programa nacional na Discovery, canal em que ganhou fama no Brasil.

EM 'SETE VIDAS'

Regina Duarte evita classificar como homossexual sua personagem, Esther, em "Sete Vidas", próxima novela das seis da Globo que estreia em 9 de março. Para ela, Esther é livre e deve ser compreendida sem o julgamento de sua orientação sexual. Na trama, ela é viúva de Vivian e mãe de gêmeos, que gerou por inseminação artificial. A novela já tem 53 capítulos entregues. Até a estreia, devem ser 70, segundo estimam. Isso tem facilitado o planejamento de gravações externas. "Não ficamos tão engessados em estúdio", diz o diretor Jayme Monjardim. Ainda há um protesto no começo da novela, cena que foi gravada no centro do Rio.

Com ISABELA ROSEMBACK, FSP e UOL

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias