Camila Gomes

Record anuncia remake de novela de Janete Clair

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record anunciou as duas novelas que sucederão "Os Dez Mandamentos" e "Escrava Mãe": "Josué e a Terra Prometida", protagonizada por Sidney Sampaio, e um remake de um sucesso de Janete Clair, cujo título é mantido em segredo.

CAKE BOSS NA RECORD

Buddy Valastro, o famoso Cake Boss, comandará um reality na Record. Chamado "The Cake Show", o programa fará uma competição entre confeiteiros do Brasil. Quem vencer, irá administrar a unidade da confeitaria Carlo's Bakery de São Paulo. "A recepção que recebi no Brasil foi a razão de eu escolher aqui para fazer o programa. Quero uma confeitaria que junte a cultura brasileira e a americana", disse. A atração estreia no segundo semestre.

XUXA NA RECORD

A Record avisou que, quando Xuxa Meneghel assinar o contrato, eles anunciarão juntos sua ida para a emissora. Ela está de férias em Miami.

GALÃ DISPUTADO

Em "Alto Astral" (Globo), além de Laura (Nathalia Dill) e Samantha (Claudia Raia), o espírito de uma moça que habita uma casa abandonada de Nova Alvorada se apaixonará por Caíque (Sergio Guizé).

SUBSTITUTO

Depois de Alexandre Nero, Fábio Assunção também está sendo cotado para viver o protagonista de "Favela Chic", papel que foi abandonado por Murilo Benício. A novela será a próxima trama de João Emanuel Carneiro na Globo. (com FSP)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias