Camila Gomes

Reprise de 'O Rei do Gado' supera audiência de novelas inéditas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A reprise da novela "O Rei do Gado" (Globo, 1996) no "Vale a Pena Ver de Novo" tem batido a audiência das tramas inéditas do canal.

No ar desde 12 de janeiro, o folhetim registrou, na semana passada, média de 16,8 pontos. "Malhação" e "Boogie Oogie" marcaram, respectivamente, 14,7 e 16,5.

No mesmo período, de cada cem TVs ligadas, 35,5 estiveram sintonizadas na trama dos anos 1990, de Benedito Ruy Barbosa. "Boogie Oogie" teve participação de 32,6. "Alto Astral", de 36.

A reprise é a mais bem-sucedida reprise no canal desde "Mulheres de Areia" (1993), que em 2011 deu média de 15,5 pontos. "Cobras & Lagartos" deixou a faixa com 12.

Crédito: Joel Silva - 2.jun.1996/Folhapress O ator Antonio Fagundes descansa durante intervalo das gravações da novela "O Rei do Gado"
O ator Antonio Fagundes descansa durante intervalo das gravações da novela "O Rei do Gado"

TIOZINHO

No programa "Hora do Faro" (Record) de hoje, o apresentador Rodrigo Faro vai brincar com o convidado Ronnie Von, pedindo um autógrafo para uma "superfã" em uma calcinha gigante.

NOITE AGITADA

Na festa do "BBB 15", anteontem, o clima esquentou demais e imagens de Talita e Rafael fazendo sexo foram cortadas, no pay-per-view. Não ficou claro se o casal usava preservativo. Na primeira vez dele, não houve proteção.

NOITE AGITADA 2

Antes da festa, Angélica foi eleita anjo, no mesmo reality. Ainda, um participante poderá ser imunizado em alguns dias.

APRESENTADORA

Flávia Alessandra estreia hoje na série "O Mundo Secreto dos Bebês Aprendendo a Falar", no "Fantástico" (Globo). Serão três episódios.

DE VOLTA

A novela infantil "Carrossel" voltará ao ar em março, no SBT, no lugar de "Rebelde". As gravações de "Cúmplices de um Resgate", substituta de "Chiquitas", começarão no mesmo mês.

RESERVADA

Marina Ruy Barbosa nem parou de gravar "Império" e já está escalada para protagonizar outra trama da Globo. Ela estrelará a novela das sete que substituirá "I Love Paraisópolis", a próxima do horário.

FOI MAL

O "Programa Silvio Santos" (SBT) perdeu para a Record em janeiro. Fez de 8,4 a 9,7 pontos. A Record, de 9,9 a 11,2, no horário.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias