Camila Gomes

Caso não tenha Xuxa, Record vai tentar contratar Galisteu

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Caso não consiga fechar contrato com Xuxa Meneghel, a Record, que está prometendo uma supernovidade para 2015, pretende anunciar Adriane Galisteu como apresentadora do "Programa da Tarde".

Para Xuxa, a emissora pretende dar um talk-show nos moldes do americano "The Ellen DeGeneres Show".

Galisteu, que está nos Estados Unidos a passeio, não nega a contratação. "Não posso falar nada sobre isso", disse. (com UOL).

Crédito: Divulgação Adriane Galisteu comanda o programa "Dormindo com Mei Estilista", no Discovery Home e Health
Adriane Galisteu comanda o programa "Dormindo com Mei Estilista", no Discovery Home e Health

GALÃ NA TV

O modelo Raphael Sander, marido da atriz Carol Castro, vai estrear na telinha. Ele está no elenco da novela "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco, próxima trama das 11 da Globo. Carol fez questão de parabenizar o amado nas redes sociais. 'Orgulhosa e torcendo muito pelo meu marido. Toda sorte do mundo nessa sua nova jornada meu amor", escreveu.

VAI MAL

Após dar uma pequena alavancada na audiência da Band, o noticiário "Café com Jornal -Edição Brasil" (Band) voltou a ter o Ibope que a emissora tinha antes de sua estreia no seu horário. Anteontem, o jornal apresentado por Luiz Bacci marcou apenas 0,4 ponto de média com picos de 1,1 entre as 8h e as 9h30.

FANFARRÃO

O apresentador André Marques pregou uma peça em Cissa Guimarães durante o "Mais Você" (Globo), ao vivo, ontem. Ele assustou a colega com uma aranha de plástico. Cissa gritou e correu pelo estúdio.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias