Camila Gomes

Segunda Temporada de programa de Marcelo Adnet estreia em fevereiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sucesso de audiência e de crítica em 2014, o programa "Tá no Ar: a TV na TV" (Globo), de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, já tem data para estrear sua segunda temporada.

A atração estreia em 12 de fevereiro e vai ao ar até 16 de abril, às quintas-feiras. Serão dez episódios.

Além de contar com o mesmo elenco do ano passado, esta temporada ainda terá participações ilustres como Regina Duarte, Rodrigo Lombardi e Antonio Fagundes.


REQUISITADA

A atriz Marina Ruy Barbosa, que vive Maria Ísis em "Império" (Globo), já está escalada para a série "Assombrações", que deve estrear na primeira semana de maio.

REFORÇO

A humorista e atriz Letícia Lima, que é integrante do grupo de humor Porta dos Fundos, está negociando contrato com a Globo para fazer parte do elenco do novo "Zorra Total", que será reformulado e estreia em maio.

VILANIA

Sueli (Débora Nascimento) vai levar um tiro e ficar entre a vida e a morte em "Alto Astral" (Globo). A tentativa de assassinato será a mando de Marcos (Thiago Lacerda), que vai querer a vilã morta depois de ela descobrir seu plano e obrigá-lo a casar-se com ela.

NOVA TRAMA

A cantora Graciely Junqueira, que já participou do "Ídolos Kids" (Record), está escalada para a novela "Cúmplices de um Resgate", que substituirá "Chiquititas" no SBT. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias