Camila Gomes

Em 'Império', mordomo Silviano revela ódio por José Alfredo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nos próximos capítulos de "Império" (Globo), o mordomo Silviano (Othon Bastos) desejará o sofrimento de José Alfredo (Alexandre Nero) e ficará furioso ao descobrir que ele está vivo.

O mordomo, que guarda um segredo, pode ser quem está tramando uma vingança contra o Comendador.


SUBSTITUTO

Evaristo Costa, âncora do "Jornal Hoje" (Globo), substituirá Tadeu Schmidt no "Fantástico" durante as férias dele em fevereiro. Tadeu ainda apresenta o programa neste domingo. Será a primeira vez de Evaristo na atração.

RAINHA DA AUTOESTIMA

Roberta Miranda, 58 anos, está entre as convidadas do programa "Roberto Justus +" (Record) deste domingo. O tema da atração será "eu me amo", a cara da cantora, que já é chamada de rainha do Instagram com suas fotos sensuais. Matheus Mazzafera e a Miss São Paulo Fernanda Leme também participam.

EX-CQCS

Ex-integrantes do "CQC" (Band), Dani Calabresa e Felipe Andreolli vão assinar contrato com a Globo. A humorista, que voltará a fazer parte da mesma emissora que o marido, Marcelo Adnet, deverá integrar o elenco do novo "Zorra Total". O programa será reformulado pelo comediante Marcius Melhem e deverá estrear em maio. Já Andreolli será contratado para fazer parte do matinal "Encontro com Fátima Bernardes". (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias