Camila Gomes

Aguinaldo Silva é convidado para supervisionar novela de temática sertaneja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aguinaldo Silva foi convidado por Silvio de Abreu, diretor-responsável pelas novelas da Globo, para supervisionar "Trem Bom", futura trama das 18h com temática sertaneja.

FALANDO NISSO...

Em "Império", atual novela de Aguinaldo Silva, mais personagens descobrirão que Zé (Alexandre Nero) está vivo. Ainda, Cora (Drica Moraes) virará escrava de Jurema (Elizângela), que terá provas de que ela é uma assassina.

Crédito: Paula Giolito/Folhapress O autor Aguinaldo Silva
O autor Aguinaldo Silva

DE VOLTA À TV

Guta Stresser, a Bebel de "A Grande Família", estará na série "Assombrações" (Globo).

VILANIAS

Nos próximos capítulos de "Alto Astral" (Globo), ao se sentir ameaçado por Sueli (Débora Nascimento), Marcos (Thiago Lacerda) encomendará a morte de sua secretária e amante.

EMPENHADA!

A jornalista Giuliana Morrone, do "Bom Dia Brasil" (Globo), estava de férias em Londres durante os ataques terroristas a Paris. Ela, então, teve de voltar ao batente, já que o correspondente da capital inglesa também estava em recesso.

TRANSFERIDA

A estreia do programa "Zorra Total" (Globo) reformulado foi empurrada para maio.

ESTREIA

A esperada "Lady Marizete", próxima novela das sete que será protagonizada pelas atrizes Bruna Marquezine e Tatá Werneck, já tem data de estreia na Globo. Para "Alto Astral" não terminar no meio de um feriado, seu fim foi adiado em uma semana e acontecerá no dia 8 de maio. Sendo assim, a nova trama de Alcides Nogueira será exibida a partir do dia 11 de maio na emissora. Com direção de Wolf Maya, a história se passará em Paraisópolis.(com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias