Camila Gomes

Âncora do 'Jornal da Record' brinca sobre desaparecimento de médico e áudio vaza

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Âncora do "Jornal da Record", Janine Borba cometeu um deslize, anteontem.

Ao final de uma matéria sobre o desaparecimento do médico Roberto Gomes, em São Paulo, ela apareceu comentando: "Fugiu com a amante".

Nem Record nem ela comentam.


FONTE DA JUVENTUDE

Marjorie Estiano assumirá o papel de Cora, em "Império" (Globo). O enredo foi escrito às pressas, por Aguinaldo Silva, após a atriz Drica Moraes ter novas complicações de saúde (faringite) e se afastar da trama.

A noite prometida por Zé Alfredo (Alexandre Nero) deve ir ao ar neste sábado (6) ou na segunda-feira (8). Mas Cora assustará a todos ao voltar com a mesma aparência de quando era jovem, após uma plástica. Ficará a dúvida sobre se ela seria mesmo a vilã.

FOI BEM

A edição de anteontem, do "The Voice Brasil" (Globo), alcançou o recorde anterior de 23 pontos no Ibope. Nela, foram eliminados os competidores Kall Medrado, Maria Alice, Carla Casarim e Paula Marchesini.

ENCONTRO

Luan Santana já ensaia com Roberto Carlos sua participação no especial de fim de ano do Rei, na TV Globo. "Sempre sonhei com isso. Uma dádiva", postou.

É O FIM

A disputa com Babi Rossi, que eliminou Leo Rodriguez de "A Fazenda 7", anteontem, rendeu à Record a terceira maior votação na história do programa. Ficou atrás da briga entre Denise Rocha, Bárbara Evans e Mateus Verdelho, na última edição, bem como da final de 2013, a recordista.

É O FIM 2

A última eliminação do reality antes da final acontecerá amanhã. Babi, Pepê e Neném, Heloisa Faissol e DH brigam pela vaga.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias