Camila Gomes

Raphael Viana entra em 'Império' como personal trainer que se envolve com Juju

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Raphael Viana entrará em "Império" (Globo) como o personal trainer Arnoldão, que se envolverá com Juju Popular (Cris Vianna).

Ele indicará como fazer exercícios físicos com objetos caseiros.

"Soube há três semanas que entraria e pesquisei o assunto. Ele será preparador da Juju, por quem se interessará", adianta o ator, animado.

As gravações começaram nesta semana. "Em trama das nove, só tinha feito ponta em 'Passione', em 2010", conta.

Crédito: Carlos Cecconello/Folhapress O ator Raphael Viana
O ator Raphael Viana

DUROU POUCO

Dani Calabresa, que fez sua estreia no "CQC" (Band) em março deste ano, não deverá completar um ano no atual emprego. A comediante, que entrou na atração em abril, é dada como baixa certa.

GARANTIU LUGAR

Com as demissões de Dani Calabresa e Marcelo Tas, Marco Luque torna-se o sobrevivente na bancada do programa. Ele assinou renovação do contrato ontem. Rafinha Bastos continua sendo sondado.

EXPERIÊNCIA CÊNICA

Leiloada num jantar solidário que tinha a Record como parceira, anteontem, uma ponta na novela do canal, "Vitória", foi disputada e arrematada por R$ 60 mil. A trama alcança 9 pontos.

CHOQUE DE CARISMA

Mateus Solano reencarnou o Félix, de "Amor à Vida", anteontem. Ele interagiu com o Téo de Paulo Betti durante um evento social da Globo. "Você fez aquele beijo gay parecer confortável", disse o ator de "Império" ao colega.

GLUGLU

Sérgio Mallandro grava até a próxima semana um especial de fim de ano no SBT. Isso ainda não representa uma volta do artista ao canal. Será uma história com começo, meio e fim.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias