Camila Gomes

César Filho explica confusão com Paula Fernandes nos bastidores do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

César Filho desabafou no "Notícias da Manhã" (SBT) sobre o problema que teve para gravar com Paula Fernandes durante a participação dela no "Festival Sertanejo".

Segundo ele, sua produtora reclamou que o tempo que teria com Paula era muito curto.

"Aí, a moça da gravadora disse: 'Estamos fazendo um favor para vocês'. Fiquei bravo e disse que não queria mais", disse.

Até o fechamento desta edição, a cantora não havia se manifestado.


FIM DE ANO

No especial da Globo "Didi e o Segredo dos Anjos", Jayme Matarazzo e Fernanda Vasconcellos vivem Miguel e Clarinha. Maestro e violinista, eles têm a missão de ajudar pequenos talentos em um concurso musical.

ÂNCORA DO 'JN'

Renata Vasconcellos, que vai substituir Patrícia Poeta na bancada do "Jornal Nacional" (Globo), a partir do dia 3 de novembro, ocupará também o cargo de editora-executiva do telejornal, outra função de Poeta.

NOVA TEMPORADA

Apesar da baixa audiência, com uma média de 3 pontos, a Record confirmou a segunda temporada da série política "Plano Alto". Devido à decisão, a emissora precisou mudar as escalações da novela bíblica "Os Dez Mandamentos", que estreia em 2015, já que alguns atores que estão em "Plano Alto" participariam dela.

Com UOL

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias