Camila Gomes

Palmirinha fica no canal FOXLife

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O canal FOXLife admite que estuda mudanças em sua programação, mas nega que vai tirar do ar o "Programa da Palmirinha". A emissora informa, inclusive, que uma nova temporada será exibida a partir de janeiro de 2015.

"Vamos estrear 26 episódios inéditos no período", afirmou o canal, em nota.

O FOXLife explica que deverá, porém, agregar mais séries ao conteúdo que disponibiliza aos assinantes.

"Acompanhamos o comportamento do consumidor, ansioso por mais entretenimento", completou.

Séries roteirizadas, como "Bones" e "Chasing Life", estão entre os investimentos, bem como a nova versão da novela "A Escrava Isaura".


OUTROS NOMES

Palmirinha e os chefs do "Homens Gourmet" (Fox) estarão no Teleton, no SBT. André Vasco (Band), Ronnie Von (Gazeta), Júlio do Cocoricó (Cultura) e os canto­res Ana Paula Valadão, Aline Barros, Régis Danese e Fer­nanda Brum também.

DESABAFO

Ao UOL, Lima Duarte disse estar esperando o papel ideal para se despedir da TV, pois tem recebido menos convites. "Outro dia, fiquei deprimido ao saber que chamaram atores para conversar, mas não a mim."

DESABAFO 2

Lima Duarte também disse ter vontade de interpretar um gay e la­mentou não saber mais qual é o lugar que ocupa na Glo­bo: "A velhice é uma barra, uma devastação, mesmo".

ELEIÇÕES

O debate entre os presidenciáveis Dilma Rous­seff (PT) e Aécio Neves (PSDB), anteontem, garantiu a vice-liderança isolada ao SBT, no horário. A média do Ibope ficou em 10 pontos. A Globo marcava 16 e a Record 8.

DESISTIU

Grazi Massafera não será mais apresentadora do programa "Vídeo Show" (Globo), como já havia sido noticiado. No momento, a loira alega não ter tempo para a atração, pois prefere priorizar a carreira de atriz.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias