Camila Gomes

Após reformulação, 'Zorra Total' continuará com boa parte de elenco atual

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O humorista Rodrigo Sant'anna está confirmado no novo "Zorra Total" (Globo), que estreia em abril.

O programa, que está sendo reformulado por Marcius Melhem, continuará também com boa parte do elenco, como Fabiana Karla, Thalita Carauta, Agildo Ribeiro, Paulo Silvino e Katiuscia Canoro. Dani Calabresa, que foi sondada como uma novidade no humorístico, já foi descartada por Melhem.

A inovação vai ficar mesmo por conta do projeto.


Oportunidade

A jornalista Valéria Monteiro interpretará uma repórter de televisão no sexto episódio da série "Dupla Identidade" (Globo).

Susto

O apresentador Gilberto Barros, que sofre de pressão alta, teve um mal-estar e e desmaiou ontem, durante uma reunião na Rede TV!. Ele foi atendido por um médico e passa bem.

Só aos domingos

O "Globo Rural" (Globo) vai deixar de ser um programa diário ainda neste ano, mas continuará tendo a edição semanal, exibida aos domingos. Para ocupar o lugar dele durante a semana, a emissora pretende estrear um novo telejornal, ainda sem nome.

Foi mal

A Band vacilou durante a exibição do reality "MasterChef" de terça-feira (7). O programa, que iria decidir, depois dos comerciais, entre dois participantes qual seria eliminado, mostrou uma propaganda em que um deles aparecia no episódio seguinte, acabando com o suspense. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias