Camila Gomes

Na reta final de 'Geração Brasil' Davi descobre ser filho de Jonas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "Geração Brasil" (Globo), Davi (Humberto Carrão) vai descobrir que é filho de Jonas Marra (Murilo Benício).

O jovem é fruto do caso que o empresário teve com Sandra (Susana Ribeiro), mas foi criado por Rita (Gisele Fróes) e Dante (Nando Cunha) e acredita ter perdido os pais em um acidente de carro.

Davi namorou Megan (Isabelle Drummond), que foi criada por Jonas, mas é filha de outro relacionamento de Pamela (Cláudia Abreu).


NO 'VÍDEO SHOW'

Bia e Bianca Feres, as gêmeas do nado sincronizado, devem fazer parte da nova equipe do "Vídeo Show" (Globo), ao lado de Grazi Massafera, que assume o programa em novembro.

NÃO ROLOU

A série "Animal" (GNT), com Edson Celulari, teve as próximas temporadas canceladas devido à baixa audiência. Nova parceria Thelma Guedes e Duca Rachid, autoras da novela "Joia Rara" (2013, Globo), vão escrever uma história de suspense para virar uma trama das nove na emissora.

DE MUDANÇA

A partir de novembro, o programa "Domingão do Faustão" vai deixar o Rio de Janeiro para ser realizado nos estúdios da Globo em São Paulo.

NOVA SÉRIE

A atriz Susana Vieira estará no elenco da série "Mulheres que Amam Demais", que será exibida no "Fantástico" (Globo), em quatro episódios. (com UOL e FSP)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias