Camila Gomes

Sobrinha de Gisele Bündchen grava cenas de 'Chiquititas' em Porto Alegre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Duda Bündchen, de sete anos, sobrinha da top Gisele Bündchen que já brilha nas passarelas de moda infantil, vai estrear como atriz. A pequena vai fazer uma participação especial como ela mesma na novela infantil "Chiquititas" (SBT), em que contracenará com Vivi (Lívia Inhudes), chiquitita que sonha em ser modelo. As cenas, que envolvem o universo fashion, foram gravadas ontem em Porto Alegre (RS), onde Duda mora.

Venceu concurso

Brenno Leone foi o ganhador do concurso "Garoto Boogie Oogie", promovido pelo "Vídeo Show" (Globo). O ator superou os concorrentes Vicente Tuchinski e Michel Pereira Santos e interpretará o par romântico de Daniele (Alice Wegmann), em "Boogie Oogie", novela das seis da Globo tem estreia prevista para 4 de agosto.

Eliminada

Mônica Carvalho foi a sétima participante demitida do "Aprendiz Celebridades" (Record). Roberto Justus disse que ela teve um "desempenho catastrófico" nas últimas provas.

Não renovou contrato

Fabiana Scaranzi deixou a apresentação do "Domingo Espetacular", na Record, depois de seis anos. A decisão, segundo a emissora, foi de comum acordo. Thalita Oliveira será sua substituta.

Humorista

Paulo Gustavo terá um programa de auditório no Multishow a partir de abril do ano que vem.

"MEGA SENHA"

No programa de hoje, na RedeTV!, Marcelo de Carvalho recebe o assistente de palco de Silvio Santos, Liminha, e a atriz Núbia Óliiver. Espirituoso, Liminha deu um presente inusitado ao apresentador: uma Tele Sena.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias