Camila Gomes

Globo nega que Zeca Camargo tenha perdido espaço para Otaviano Costa no 'Vídeo Show'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Comunicação da Globo nega que o apresentador Zeca Camargo tenha perdido espaço para Otaviano Costa no "Vídeo Show".

"Com o quadro '8 ou 800' no ar, Otaviano está aparecendo no estúdio, o que pode ter gerado essa impressão. Mas o Zeca continua nas cabeças das matérias, em reportagens especiais e no terceiro bloco no estúdio, recebendo convidados", informou.


'A PRAÇA É NOSSA'

Com a divertida participação de Tom Cavalcante como o personagem João Canabrava, "A Praça É Nossa" (SBT) incomodou o "Tá no Ar: a TV na TV" (Globo) anteontem.

O programa de Marcelo Adnet, que ficou no ar das 23h55 à 0h26, teve uma vitória apertada sobre o SBT, que chegou a ficar à frente na audiência durante 10 dos 31 minutos de exibição. Nesse horário, o "Tá no Ar" fez 9,8 pontos, enquanto a "Praça" ficou com 9,1 pontos. (Folha de S.Paulo)

SUCESSO INTERNACIONAL

A novela "Avenida Brasil", que já é sucesso na Argentina e no Chile, estreou em alta esta semana também na Espanha. Lá, a trama deixou as novelas mexicanas que são exibidas no mesmo horário, às 17h, em outros canais, em segundo lugar na audiência. (com UOL)

ELIMINADO

O ator Pedro Nercessian foi o quinto participante a ser demitido do programa "Aprendiz Celebridades" (Record). O apresentador Roberto Justus disse que a decisão foi a mais difícil da temporada.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias