Camila Gomes

Ex-BBB Flávia Viana vai ser professora de Mili em 'Chiquititas'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz e ex-BBB Flávia Viana, 30, fará participações especiais em "Chiquititas" (SBT) a partir de terça (13).

Na novela infantil, ela irá interpretar a professora da sétima série das chiquititas e dará aulas na classe de Mili (Giovanna Grigio).

Citados

Morto no dia 5 de abril, José Wilker foi a personalidade que mais apareceu na imprensa durante o mês, segundo o ranking da PR Newswire. O ator foi seguido de Douglas Pereira, o dançarino do programa "Esquenta" (Globo) que foi assassinado, e Fernanda Lima, que estreou na apresentação do reality de bandas "Superstar" (Globo).

Novo quadro

Para tentar alavancar a audiência, o "Fantástico" (Globo) vai estrear, na próxima semana, um novo quadro infantil chamado "Câmera Kids". A atração mostrará a opinião de crianças, entre sete e 11 anos, sobre diversos temas. Elas não saberão que estão sendo gravadas por câmeras escondidas. As informações foram confirmadas pela Comunicação da Globo.

Novo quadro 2

O quadro é baseado no programa espanhol "El Hormiguero" e já foi explorado pelo programa "O Formigueiro", que foi apresentado por Marco Luque, na Band, em 2010 —e não deu certo. Na semana passada, o "Fantástico" bateu recorde negativo de audiência com apenas 14 pontos no Ibope.

Primeira entrevista

Geraldo Luís acompanhou a saída do ator Marcos Oliver da cadeia anteontem e fez a primeira entrevista exclusiva com o ex-participante de "A Fazenda", que irá ao ar hoje no "Domingo Show" (Record). Ele estava preso há um mês por não pagar pensão alimentícia à filha.

Desafio

Os humoristas do "Pânico" (Band) vão tentar entregar um tapete a Zeca Camargo para brincar com a "puxada de tapete" que Otaviano Costa teria dado nele. O ator, que era repórter do "Vídeo Show" (Globo), agora divide a apresentação com Zeca.

Com Folha de S.Paulo

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias