Zapping - Fefito

"Eu dou a cara a tapa", diz Grazi sobre críticas à sua atuação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Muito criticada em suas duas últimas novelas --"Negócio da China" e "Tempos Modernos"--, Grazi Massafera se defendeu, ontem, na apresentação de "Aquele Beijo", próxima trama das sete da Globo. "Sucesso é gostoso, mas passar por perrengues é bom para criar um casco", disse. A ex-BBB afirmou que não fez curso de interpretação nos últimos dois anos. "Minha trajetória é diferente porque eu dou a cara a tapa." Na trama de Miguel Falabella, Grazi será uma modelo disposta a tudo para reconquistar seu ex, Vicente (Ricardo Pereira), que se envolveu com a mocinha Cláudia (Giovanna Antonelli).

SUCESSO

Aos poucos, o "Brasil Urgente", da Band, está voltando a morder a concorrência. Menos de dois meses depois da reestreia de Datena, a atração bateu seu recorde de audiência no ano. O programa policial marcou anteontem 10 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. No mesmo horário, Globo teve 20 pontos, Record, 8 pontos, e o SBT, 5.

EMOÇÕES

Ao comentar o show de Roberto Carlos, em Israel, Glória Maria disse que gostaria de "dar" para o Rei. A declaração foi ao ar anteontem no quadro "BFF", do "Superpop", da Rede TV!.

RUÍDO

Comenta-se que a direção do SBT havia ordenado, desde junho, que todas as cenas mais fortes envolvendo gays em "Amor e Revolução" fossem cortadas ou reavaliadas.

RUÍDO 2

Mas a produção da novela não levou isso ao pé da letra, gravou as cenas e, agora, elas estão sendo descartadas na edição...

BOLA

Ex-melhor do mundo e atual deputado federal, Romário foi contratado pela Record para ser comentarista de futebol. Ele estreia em outubro, no Pan 2011.

QUEDA

Desde que Keila Lima saiu do "Manhã Maior", a bruxa parece estar solta na atração da Rede TV!. Na segunda, no encerramento da atração, um operador derrubou uma câmera ao vivo.

com Isabela Rosemback

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias